Set 24 2019

Solicitações para Filiação a FEC

A Filiação das Entidades Espíritas a Federação Espírita Catarinense é realizada por intermédio de um processo formalizado que se constitui na entrega de documentação com a solicitação formal da Entidade interessada.

A solicitação será entregue para a Presidência da União Regional que fará o encaminhamento para a área Administrativa da União Regional (URE), sendo esta a responsável pela verificação prévia do material entregue.

Uma vez formalizada a entrega da documentação e estando em conformidade com as orientações federativas a União regional fará a visita formal a Instituição Espirita que pleiteia seu ingresso na quadro federativo para uma primeira reunião avaliativa e orientativa, que subsidiará o documento que a URE irá encaminhar a diretoria Executiva da FEC para aprovação em reunião do Conselho Federativo Estadual (reunião de todas as Uniões Regionais do Estado de Santa Catarina).

Relação dos documentos solicitados pela FEC.

A Entidade Espírita pagará a titulo de anuidade um valor fixado anualmente na Reunião do Conselho Federativo Estadual.

A 14ª União Regional Espírita terá imensa alegria em acolher novos integrantes ao quadro federativo, fortalecendo a nossa frente de Trabalho com Jesus.

Link com acesso ao Estatuto e ao Regimento Interno da FEC
http://fec.org.br/movimento-espirita-downloads/#1583103781529-fe44a143-6849

 

Categoria pai: Departamentos 2017/2020

Sustentabilidade da Casa Espírita

Sustentabilidade UEM

Mapas

Mapas de localização das Casas Espíritas na Região da 14ªURE